BAILE DO MET 2014
Um dos eventos mais badalados de Nova York, o BAILE do MET 2014 aconteceu nesta segunda-feira, 05/05. O evento marcou a abertura da exposição de moda anual do museu, que neste 2014 retrata a carreira de Charles James, o primeiro estilista
de Alta-Costura dos Estados Unidos. No red carpet tinha tudo e embora o evento proponha ousadia, bom gosto é atitude chave em qualquer ocasião. E não custa caro. Gosto é gosto, aqui ou acolá. O blog escolhe o melhor.....e o que deu medo!
QUE LINDO!!! CHARLIZE THERON, de DIOR. LINDA E ALTIVA.
DIANE KRUGER, SIMPLICIDADE E SOFISTICAÇÃO no longo assinado por Jason Wu. |
Simples e bonito. Barriguinha levemente de fora, decote e fenda. Tudo junto? Não é adequado, porém, ANNE HATHAWAY pode. Só ela. É uma mulher discreta, magra, silhueta longilínea. Essa roupa por exemplo em KK ou J. Lo seria o desastre total. Por falar em Kim, ela estava lá e provou mais uma vez que não adianta tentar, ela não nasceu pra Audrey Hepburn, Cate Blanchet, Deneuve, Grace Kelly, Jane Seymour ou Sílvia Pfifer e Dalma Callado (pra não dizer que não citei brasileiras). Ela sempre será aquilo lá.
LEIGHTON MEESTER é lindinha e outra que pode usar quase tudo, porque tem uma silhueta que permite. O decote ficou ótimo e nada tem de vulgar, porque o busto é pequeno.
A princípio poderia dizer que o vestido é carregado, mas a cor é discreta, portanto ameniza o excesso. Além disso, não é muito justo e a fenda ficou discretinha também.
Eu queria falar só das coisas bonitas, mas ah, vou exercitar um pouquinho o lado crítico, afinal, pensar e não falar é tão cruel quanto falar, então vamos lá.
QUE HORROR!!!!!!! Tenho medo!!!!
KATE HOLMES usa grife Marchesa. Gente, alguém avisa a ela que o vestido JÁ É AMARELO e que a cor não pode (quer dizer, poder, pode, mas não convém) ser usada em qualquer modelo? Por aqui já vimos coisas parecidas(e beeem piores). Não queria dar a dica não, pra não acabar com o meu divertimento, mas...vou fazer a caridade: A cor não convém quando a cafonice é algo inerente ao ser que faz uso, o que não é o caso de Kate, que já apareceu bem vestida e discreta e foi extremamente infeliz nesta ocasião específica.
Tenho medo de vc também, RITA ORA. Donna Karan é uma estilista pouco convencional, mas desta vez se superou. O calçado gladiador arrematou o circo de horrores. Era festa de gala ou ????....Bem, vcs sabem!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.