quarta-feira, 6 de maio de 2015

CVT DISPONIBILIZA CURSOS GRATUITOS

CVT disponibiliza inscrições para cursos gratuitos
Texto: Attilio Faggi Jr.

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Montes Claros acaba de iniciar o período para inscrição dos interessados em se qualificar para o mercado de trabalho através dos cursos gratuitos de Informática Básica, Informática para Maturidade, Atendimento com Qualidade e Operador de Telemarketing. Vale a pena lembrar que, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), entre janeiro e março de 2015, 1.877 trabalhadores foram contratados em Montes Claros na função de Operador de Telemarketing Receptivo ou Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.
Para cada um dos cursos estão sendo disponibilizadas 14 vagas. A carga horária varia de 12 horas, para o curso de Atendimento com Qualidade, a 50 horas, no caso de Informática Básica. Para participar do curso de Informática para Maturidade o aluno deve ter mais de 45 anos. Para Atendimento com Qualidade e Operador de Telemarketing a idade mínima é 16 anos, enquanto que para Informática Básica é 14 anos. O início das aulas, que acontecerão no período da tarde, está previsto para a próxima semana (com exceção de Informática para Maturidade, que começa dia 18 de maio).
Para realizar sua inscrição o interessado deve comparecer, pessoalmente, entre 8 e 12 horas, e entre 14 e 17 horas, à sede do CVT (Rua Betel, nº 38, bairro Vila Exposição, próximo ao CAIC Renascença). O candidato deve levar originais e cópias da carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF, histórico escolar ou declaração referente à escolaridade e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3229-3381.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.