sábado, 9 de maio de 2015

FUNORTE ENFRENTA AMÉRICA em BH

Em busca de estabilidade, Funorte viaja para enfrentar América


Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Mineiro de Juniores, os garotos do Funorte viajaram na manhã desta sexta-feira (8) para Belo Horizonte, onde fazem a partida da volta contra o tradicional América, no sábado. Cinco pontos atrás do segundo colocado União, o Formigão precisa da vitória para se manter próximo dos líderes e garantir a classificação para a próxima fase da competição.

O Formigão, atualmente com quatro pontos, conquistou sua primeira vitória na competição no último sábado, contra o Betinense, por 2 a 1, em partida realizada no Estádio do Capelão, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os gols foram marcados por Igor e Gabriel. Agora, a equipe busca regularidade para correr atrás dos líderes. Num grupo difícil, com o tradicional América e a surpresa do União, o Formigão tem a chance de diminuir a diferença caso vença o rival fora de casa. Na primeira partida entre as duas equipes, que aconteceu em Montes Claros, o Funorte deixou o ponto escapar nos minutos finais e o Coelho voltou para casa com a vitória por 2 a 1.

Assim como na última partida, Odair Borges, supervisor do clube, irá compor o banco de reservas no lugar do técnico PC Alencar. Na disputa do Módulo II do ano passado, quando treinava o Valeriodoce, o professor se envolveu em uma confusão contra o próprio Betinense. Julgado, recebeu suspensão de sete jogos, que está sendo cumprida na atual competição. Ele viajou com a equipe, mas não comandará o jogo da beira do campo.

O jogo entre Funorte e América será às 15h deste sábado (9), no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte.

Texto e fotos: Cid Bruno/Assessoria Funorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.