quinta-feira, 16 de julho de 2015

CIRCUITO de FÉRIAS AGITA MONTES CLAROS

Circuito de Férias agita Montes Claros

Com 29 atrações, o projeto tem um programação especial passando por vários estilos de música e locais da cidade

Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, a banda carioca Monobloco estará em Montes Claros no dia 01 de agosto( foto Lucas Henrich)

O mês de julho em Montes Claros está sendo mais que especial, o Circuito de Férias chegou com um propósito de trazer entretenimento, cultura e lazer diferenciados ​para a cidade. Desde o dia 04 de julho, centenas de pessoas participaram dos eventos semanais. A expectativa é grande para o encerramento, que acontecerá no dia 01 de agosto, em três palcos a programação do evento reúne a banda Monobloco do Rio de Janeiro, blocos do carnaval de Belo Horizonte e Dj's, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, a partir das 14h.

Inédito em Montes Claros, o projeto Circuito de Férias é uma realizado através da Lei de Incentivo à Cultura e tem o apoio do Governo de Minas e da Tim. Por ser polo universitário, a cidade foi escolhida para os cinco eventos que compõem o projeto.

Neste sábado, 18 de julho, a irreverência do DJ Zeu vai balançar a noite na boate Saint Tropez Club, ninguém vai ficar parado. Seu som vai dos clássicos do hip hop às músicas mais tocadas do momento. Já a Hot Apocalypse vem mostrar que a cena mineira do rap é forte e não para. Das Quebradas, por sua vez,  traz uma mistura de rap com funk pancadão e melody.

Camila Chaves, uma das organizadoras do evento, comenta que a “a ideia do Circuito de Férias é mostrar ao público a qualidade que transita entre diversos gêneros musicais, principalmente de artistas mineiros. Temos nomes que são destaque fora de Minas e com este projeto também serão conhecidos no interior do Estado”.

A grande atração do Circuito de Férias é a festa de encerramento, dia 01 de agosto, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, com a atração nacional Monobloco, a partir das 14h. Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o carioca Monobloco foi idealizado, em 2000, com um repertório eclético que vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia.

Ainda na festa de encerramento, a batucada será estendida com um dos blocos mais animados do Brasil, “Chama o Síndico!”. Bloco Banda de Belo Horizonte, nascido no Carnaval de 2012 para homenagear dois mestres da música brasileira: Jorge Ben Jor e Tim Maia. Os tradicionais instrumentos de escola de samba - como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô - foram incorporados à batucada um baixo e uma guitarra. E o “Bloco Então, Brilha!”, famoso por deixar o carnaval do centro de BH ainda mais animado, todos os anos, num cortejo pelas ruas da capital.

Para confirmar a mistura de ritmos do Circuito de Férias, o público terá nesta festa, um palco electrobeer, com a programação de DJ’s locais e de fora. O valor dos ingressos é um atrativo a mais, custam R$20,00 inteira e R$10,00 a meia-entrada,​ o 1º lote​. Os pontos de venda de ingressos: BR Mania, Subway Avenida, Gama - centro e Shopping, Loja Tim Store, e no site sympla.com/circuitoferiasmoc. Mais informações acesse www.circuitodeferiasmoc.com.br, o facebook/circuitodeferiasmoc e instagram @circuitodeferiasmoc.



Serviço:

Evento dia 18 de julho:

Local: Boate Saint Tropez

Atrações: DJ Zeu, Hot Apocalypse e Das Quebradas

Horário: 23h

Evento dia 01 de agosto:

Local: Parque de Exposições

Atrações: Banda Monobloco, Bloco Chama o Síndico!, Bloco Então, Brilha!, DJ’s

Horário: 14h

Contato: (38) 3212 1298


Mosaico Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.