Programa de Desenvolvimento de Líderes na 4ª edição
Consultor diz que atitude
positiva é criar a necessidade de ação na equipe
Mostrar uma
atitude positiva na superação de crises é papel daquele líder que decide sair
detrás de sua mesa para fazer as coisas acontecerem. Afim de estimular esta
atitude nos gestores, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes
Claros – ACI – abriu inscrições para nova turma do Programa de Desenvolvimento
de Líderes, nos dias 11 a 13 de agosto.
“O objetivo é
implementar com gerentes, chefes e supervisores as técnicas, ferramentas e
práticas gerenciais necessárias a uma gestão profissional, educadora e
mobilizadora, considerando a importância da motivação, comprometimento e
atitudes de todos os funcionários para um processo de maior produtividade e
melhoria contínua”, explica Geraldo Drumond, facilitador e consultor
empresarial. “O gestor deve praticar a liderança com propósito, baseada na
confiança e cooperação, para ter resultados significativos”.
O curso visa
trabalhar o tripé processos, pessoas e resultados, com participação ativa e
compartilhamento de experiências entre todos os participantes. “O treinamento,
de três dias, fez com que eu repensasse as minhas ações cotidianas, a
aprendizagem foi constante, o consultor Geraldo Drumond demonstrou grande
bagagem de conhecimento e ministrou com muita sabedoria o treinamento”,
destacou Rosalvo Barros, gerente da Farmácia Real.
Para Fernando Rodrigues,
do Cons.Mun.Desenv.Sustentável, o PDL acrescentou em conhecimento e em trocas
de experiências. “O curso é guiado de tal forma que pude emergir em três dias e
obter aprendizados importantes de boas condutas de um líder, além de uma
prazerosa e construtiva interação com os demais participantes. Excelente para quem
busca o constante aprimoramento pessoal e profissional”.
De acordo com Geraldo
Drumond, a liderança precisa de competências essenciais, entre as quais ele
abordará no curso, como planejamento e liderança, gestão de pessoas,
relacionamento interpessoal, gestão de processo, comunicação, feedback, gestão
de tempo, desenvolvimento de equipes, conflito-motivação-mudança. O
investimento por participante é de 350 reais. As aulas ocorrem das 18h às 22h,
com carga horária de 12 h/a, sendo incluso material didático, coffee break e
certificado de conclusão do curso. Os associados da ACI têm desconto de 5%. Mais
informações e inscrições: (38) 3212-1503, 8416-5420, 8416-5911 ou pelos
endereços geraldodrumond2010@hotmail.com ou amaliadrumond@hotmail.com.
Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI
Assessora de Comunicação ACI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.