sexta-feira, 20 de novembro de 2015

VIOLÊNCIA contra a MULHER: PM PARTICIPA de AÇÕES



PM PARTICIPA DE COLETIVA SOBRE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELOS ÓRGÃOS DE DEFESA SOCIAL NO COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Aconteceu na tarde de hoje (19), na sede da Defensoria Pública de Minas Gerais em Montes Claros, uma coletiva com a imprensa, para que fossem repassadas as ações desenvolvidas pelos órgãos de Defesa Social, no combate a violência doméstica e familiar contra as mulheres em Montes Claros e no Norte de Minas.
     Participaram da coletiva a Dra. Karine Maia Costa Faria, Delegada da Mulher em Montes Claros, a Dra. Maurina Fonseca de Matos, Coordenadora Regional da Defensoria Pública, o Dr. Cláudio Fabiano, Coordenador local da Defensoria Pública, a Dra. Maiza Rodrigues, Coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher - NUDEM e o Tenente-Coronel Ederson da Cruz Pereira, Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar.
     O Ten-Cel Ederson destacou o trabalho desenvolvido pelos militares da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica – PPVD, pertencentes as Unidades em Montes Claros, e a busca constante da capacitação dos policiais pertencentes a esTe tão  importante portfólio de serviço da Polícia Militar de Minas Gerais. O Comandante do 10º BPM, citou ainda dados de um estudo cientifico realizada por ele, onde buscou-se avaliar a situação atual da “Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em Montes Claros e seu Enfrentamento pelo Poder Público”.

Montes Claros/MG, 19 de novembro de 2015.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 10º BPM
2015: SUA SEGURANÇA É A NOSSA VISÃO DE SUCESSO!
Av. Deputado Plínio Ribeiro, 2810, Bairro Cintra – Montes Claros / MG
CEP: 39.402-194 – Fone: (38) 3201-0305 e-mail: 10bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.