sexta-feira, 15 de abril de 2016

MOC LANÇA APLICATIVO para MOTO-TÁXI e MOTO-BOY

MOC ganha 1º aplicativo grátis para dowload de Moto-Táxi e Moto Boy

O Software Moto TX é seguro, rápido e muito prático. Basta fazer o download e começar a usar

Por Wesley Gonçalves


Com uma população em quase 400 mil habitantes, segundo o último levantamento do IBGE, e, aproximadamente 1 milhão de pessoas flutuantes, Montes Claros ganha um novo serviço que irá revolucionar a agilidade ao transportar passageiros de Moto Táxi ou quando precisar fazer aquela entrega segura com Moto Boy.
Segundo os últimos dados levantados junto ao Detran/MG, a maior cidade norte-mineira tem frota de aproximadamente 169.827 mil veículos. Deste total, 84.942 mil são motos, motonetas, motociclos.
O MOTO TX é um aplicativo que é grátis para download, e que para começar a ser usado, tanto por passageiros quanto motociclistas, basta baixar no smartphone.
O APP no mundo móbile (móvel) é uma abreviação para “application”, do inglês, que significa aplicativo, programa, software. O Moto TX foi totalmente pensado por um empresário da cidade e desenvolvido por uma empresa tecnológica de São Paulo.

Segurança/Cadastro
Todos os Motos TX/BOY, são credenciados após uma avaliação do perfil, e suas motos previamente avaliadas em questão de segurança, condições gerais, e ano de fabricação. Durante o cadastro do Moto Taxista será exigido foto recente do mesmo, e xérox do documento do veiculo.
O aplicativo chegou para revolucionar a necessidade de usuários que precisam se deslocar rapidamente com Moto Táxi ou Moto Boy, mas sem abrir mão da segurança e praticidade. Com o APP, o usuário chama o motociclista que estiver mais perto, combina com ele a corrida e já te permite calcular o valor da corrida e a forma de pagamento.
“O software que desenvolvemos permite ao passageiro calcular o valor da corrida a qualquer hora do dia ou da noite e qual é a melhor forma de pagamento: à vista ou até no cartão de crédito ou débito que o usuário pode cadastrar no aplicativo. Quanto ao moto-taxista ou motoboy, estes deverão se cadastrar na central, quando será feito um levantamento dos seus antecedentes criminais. E até mesmo o estado de conservação das motos em que trabalham será levado em conta. O que queremos com isso dar total segurança para todos”, destacou o empresário Roberto Machado.

Avaliações e Qualidade
Para dar maior segurança aos passageiros, eles poderão escolher o Moto TX que ira lhe atender mediante ao perfil montado com histórico das corridas e avaliações dadas pelos passageiros de satisfação durante a corrida.
“Nossa central mantém o cadastro do moto taxista em dia. A permanência do moto taxista no Aplicativo será somente daqueles que prestarem um excelente serviço todos os passageiros. Aqueles que não tiverem uma devida conduta com o passageiro será eliminado do nosso cadastro”, explicou o gestor do aplicativo e sócio no empreendimento, Fernando Garção.
Garção também explicou que este sistema android é a ferramenta que liga o cliente ao moto taxista com segurança para todas as partes, mas principalmente para o passageiro que sabe que está se deslocando com uma pessoa de confiança e idoneidade. “É uma prestação de serviço confiável. Mas é bom deixar claro que não somos responsáveis pelos atos dos moto taxistas ou motoboys. Somos uma ponte entre eles e os clientes. Aqueles com boas intenções que realmente querem trabalhar com ética e respeito com os clientes serão bem avaliados e irão continuar. Aqueles que forem avaliados negativamente, serão excluídos da central e do aplicativo”, frisou o gestor.
Para mais informações sobre o APP, basta mandar o seu e-mail para mototx@mototx.com.br, no site: WWW.mototx.com.br ou, ainda, pelo telefone: (38) 99924-3336. 
Jornalista Wesley GonçalvesAssessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.