RAQUEL MUNIZ, única representante de fato, de direito e de atuação, do norte-mineiro no Congresso Nacional, tornou-se também a voz forte do povo de Minas. Homenageada em uma linda crônica do escritor Wanderlino Arruda, na semana que passou, como aquela que desde criança mostrava os seus dotes de guia turístico e hospitaleira anfitriã aos que chegavam para visitar a então pacata Montes Claros, RAQUEL, filha dedicada de Dona Elza, hoje, esposa, mãe, avó e parlamentar atuante, mantém a mesma fibra em Brasília, desde que assumiu sua cadeira no Congresso. Cadeira é modo de dizer, pois ela raramente se senta. Inquieta, não para de trabalhar pelo Norte, circula aqui e ali atrás de projetos/recursos que beneficiem a cidade e região. RAQUEL MUNIZ, além do trabalho já mostrado e comprovado, tem se revelado uma cicerone de peso. É em seu gabinete e sob suas bençãos que montes-clarenses comparecem em busca de apoio para viabilizar os interesses do nosso povo. Como boa cicerone, ela pensa em tudo, desde acomodar até abrir as portas do Congresso para que os visitantes cheguem aos lugares certos e encontrem viabilidade nos seus anseios. Diversos nossos conterrâneos já estiveram com ela em Brasília, sabendo que agora têm ali uma referência, um ponto de apoio, uma trabalhadora incansável como braço e guia. Objetiva, realista e focada, a Deputada é uma fortaleza!
Na semana que passou, o Presidente da Sociedade Rural, Osmani Barbosa, Luiz Guilherme Câmara e demais representantes do setor agropecuário estiveram na Capital Federal, a fim de colocar em prática os interesses do Norte, e ela, Deputada RAQUEL MUNIZ, mais uma vez mostrou a que veio. Trabalho e "savoir-faire"!
Nota 10 pra quem merece!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.