terça-feira, 14 de junho de 2016

PREFEITO RECEBE EQUIPES de HANDEBOL que REPRESENTAM MONTES CLAROS

Prefeito recebe equipes de handebol que representam Montes Claros

Texto: Attilio Faggi Jr.
Fotos: Ricardo Arruda

Na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito interino José Vicente Medeiros recebeu, na sala de reuniões de seu gabinete, na sede da Prefeitura, a delegação de atletas de handebol das categorias juvenil e adulto que representam Montes Claros e que conquistaram resultados positivos, nos últimos meses, como o terceiro lugar na Copa do Brasil, disputada em Manaus (AM), em maio, e o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, em Vitória (ES), este mês.
O prefeito interino agradeceu o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Esportes e destacou a visibilidade que o esporte proporciona à cidade: “O esporte se compromete a levar o nome de nossa terra até internacionalmente”. A deputada federal Raquel Muniz ressaltou a importância do poder público no incentivo das práticas desportivas: “Eu vim de escola pública e fui muito estimulada”. O secretário municipal de Esportes, Antônio Eustáquio Gomes, por sua vez, afirmou que “no esporte, tudo é bom” e que “não existe coisa melhor”.
As autoridades presentes ainda elogiaram o trabalho realizado pela coordenadora da equipe de handebol, Mercês Silva, e pela técnica Francis Almeida. Para a coordenadora Mercês Silva, o esporte dá oportunidade aos jovens como Amanda Stein, 16 anos, que faz parte da equipe juvenil e dedica 3h30, quatro vezes por semana, aos treinos que são realizados em dois períodos no Ginásio Ana Lopes. Mercês ainda acrescentou que o projeto que tem conseguido conquistar resultados em virtude de sua seriedade e que o apoio da Prefeitura de Montes Claros tem sido fundamental neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.