Não houve um só comentário que não fizesse alusão a JACKIE O. , ou, no caso, JACKIE K. , a primeira-dama mais lembrada dos EUA, porque na ocasião, ela era uma Kennedy, e Onassis, o grego que posteriormente lhe emprestaria o sobrenome, já era nascido, bem nascido, mas ainda não estava na historia, não havia cruzado o caminho de Jackie. Mas estamos aqui para falar de MELÂNIA, a por enquanto decorativa esposa de TRUMP, o aloprado que assumiu a presidência dos EUA nesta sexta-feira. Que ele poderia vencer as eleições eu já sabia. A julgar pelo que ocorreu aqui, em terras tupiniquins, mais precisamente na quente terra norte-mineira, o resultado dos EUA não me assustou. Aloprado aqui, porque não um aloprado lá? Né?
Mas vamos à MELÂNIA. Se é decorativa, decorou muito bem, apesar dos protestos. Vestiu um azul pastel, clássico, limpo, clean e majestoso, tal qual a sua silhueta. O autor do lindo modelo, é claro, foi um americano: Ralph Lauren. E podem dizer o que quiser de Donald, eu mesma digo, é um aloprado sim senhor, mas justiça seja feita, Melânia arrasou! Estava LINDA!!! E lembrava Jackie!
MELÂNIA ao lado de MICHELE, outra que sempre está bem vestida. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.