sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

EDUCAÇÃO: MAIS UMA EMENDA da Deputada RAQUEL MUNIZ BENEFICIA o NORTE DE MINAS


Minas do Norte

Educação: mais uma emenda da deputada Raquel Muniz beneficia o Norte de Minas


Márcia Vieira
Repórter
 P/ O Norte (onorte.net)


A deputada federal Raquel Muniz está, nesta sexta-feira 10, em Belo Horizonte, para fazer a entrega de 12 ônibus escolares, por meio da emenda de bancada, fruto da união entre deputados e senadores mineiros que optaram pelo investimento em educação.
Os dez municípios beneficiados são: Arcos, Taiobeiras, Santo Hipólito, Varzelândia, Rio Pardo de Minas, Fruta de Leite, Bonito de Minas, João Pinheiro, São João da Ponte e Montes Claros, esta última, cidade natal da deputada, contemplada com três ônibus escolares.
- Muitas das crianças que hoje não conseguem chegar à escola por falta de transporte, vão, enfim, realizar o sonho de estudar. Educação é um dos deveres do Estado. Aguardo a presença dos nossos prefeitos para que, juntos, possamos garantir escola às nossas crianças - diz a deputada, reforçando o convite à parceria.
Os ônibus, com capacidade cada um para quarenta e quatro lugares, tem o custo de duzentos e trinta e nove mil reais, o que representa mais de dois milhões investidos no setor educacional. Com a iniciativa, a deputada pretende transformar a realidade dos menos favorecidos e minimizar a evasão escolar. 

NA CÂMARA

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, Raquel Muniz declarou que “é uma alegria contribuir para que as crianças do Norte de Minas não fiquem fora da escola, especialmente àquelas que vivem na zona rural”. 

O evento, hoje, na capital mineira, acontece às 10h30, no EXPOMINAS - Centro de Feiras de Minas Gerais, n Av. Amazonas, 6200, Bairro Gameleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.