Montes Claros Shopping
de cara nova
Nova logomarca é apresentada ao público
O Montes Claros Shopping está de cara nova. O objetivo é
revigorar a marca e alinhá-la com a evolução estratégica corporativa do quinto
maior shopping center de Minas Gerais.
A nova assinatura do Montes Claros Shopping é composta por elementos
alusivos ao nome do shopping e da cidade, os arcos, que de uma forma leve,
representam os montes. A construção do branding do shopping se dá a partir
desses elementos centrais, que somados com as novas cores definem a percepção
de bem-estar pelo usuário. A tipografia moderna, traduz o avanço de um shopping
que se estabelece como ponto de encontro para os clientes.
Além da mudança do logo, o
shopping passa a adotar um novo slogan: “Onde a gente se encontra”, que remete ao lugar que marca a vida de seus clientes em momentos especiais, “onde a gente se
encontra para ir ao cinema com os amigos”, “onde a gente se encontra para
almoçar o namorado” e em tantos outros momentos.
“Juntamente com o novo
logo e slogan, o Montes Claros Shopping também lança a sua campanha
institucional, usando as novas cores e com o
novo conceito e posicionamento do shopping. Estamos trazendo uma campanha
humanizada, que conversa com o nosso cliente, ampliando nossas formas de
relacionamento com o nosso público”,
destaca Shaiana Graciolli, gerente de marketing do Montes Claros Shopping.
>Contatos
para a Imprensa:
Assessoria
de imprensa/ Ana Maria Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.