quarta-feira, 5 de março de 2014

ALERTA!

ALERTA:

"excesso de carboidratos pode aumentar risco de demência".





Clicks:
Fabrício (Fogo no Espeto)






Clicks: Sil Mameluque



4 comentários:

  1. Pelo menos na hora da fotografia, você tem posado comendo coisas nada recomendáveis. Espero que no escondido você coma também frutas e legumes, senão poderá vir a adoecer. O blog está bem alegre e festivo e gostei muito das fotos do Carnaval. Estava cheio, feliz, bonito e festivo. E que venha a segunda edição. Parabéns aos que participaram, desde os organizadores até aos que foram prestigiar e fotografar.

    ResponderExcluir
  2. Fala doutora! O pior é que a foto é real, Maroca. Não como nada além de 'besteiras". Frutas e legumes? Confesso que não é a minha praia. Prefiro enlatados, congelados e afins. Mesmo cajá, pinha e tamarindo, que amo, comompouco. Uma melancia ou pêra vez em quando. Gosto mesmo é de leite condensado de chocolate, pastéis com chocolate, sorvete com calda quente de chocolate, chocolates da cacau show, passas e ameixa em qualquer coisa, pra ficar no ramo dos doces. E partindo pro sal, nada como batata(amo tudo de batata!), macarrão, salaminho, strogonoff, e outros. E carne vermelha, claro. Um peixinho de vez em quando e frango não gosto. Como vê, deixo a desejar no quesito alimentação saudável. Preocupo sim...Mas todo mundo vai morrer e não sabe quando, né? Dieta não é comigo. Ah e o café, que não pode faltar nunca, em grande quantidade.Não sou exemplo pra ninguém! Tenho que ter ao menos um vício na vida, já que não fumo e não bebo. Ninguém pode ser perfeitinho. Sou humana, né?!
    Bjoca, Mara. Adorei o texto sobre o Gonzaguinha. Gosto dele. Te segui no twitter!

    ResponderExcluir
  3. Adoro comer, como! Distancio-me dos patrulhamentos, pois, "tudo" engorda ou mata. Vivo!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Guará! Também me permito viver. Patrulhamento na medida, senão vira escravidão! Liberdade, liberdade, abra as asas sobre nós!
    Ah, e a Mara é uma doutora legal. Ela é mais artista do que doutora, por isso só aconselha, mas não fica tão estarrecida com a nossa má alimentação, pode crer!
    Bjo grande.
    Também te sigo lá no twitter.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.