Bares e restaurantes de Montes Claros se organizam para melhorar a qualidade dos serviços
Foi realizada nesta semana, na sede do SEBRAE em Montes Claros, uma reunião com a presença do diretor do SEBRAE, Cláudio Souza, da consultora do SEBRAE Graça Poncio, do gerente da Vigilância Sanitária Municipal, Osmando Mendes, dos técnicos da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros, Luciano Meira e Jessica Lopes, do Setor de Turismo da Prefeitura, Michelle Araújo, e do coordenador do Programa Alimento Seguro do SEBRAE, Walmarth Magalhães.
Na oportunidade foi apresentado o resultado do Programa Alimento Seguro, que desde o mês de julho vem sendo executado na cidade e conta hoje com a adesão de 17 empresas do setor de restaurante e bar, que estão obtendo bons resultados.
A Vigilância Sanitária Municipal foi convidada para participar do grupo de trabalho que vem desenvolvendo ações para a melhoria dos bares e restaurantes de Montes Claros, promovendo um trabalho preventivo e em conjunto, visando o cumprimento das leis e normas em vigor. Montes Claros conta hoje com mais de 1.700 bares e restaurantes, sendo a maioria deles microempresasformalizadas.
"O trabalho que vem sendo desenvolvido com as 17 empresas no Programa Alimento Seguro do SEBRAE servirá como vitrine para os bares e restaurantes existentes em toda a cidade, impulsionando assim a qualidade dos serviços que são ofertados no setor. Isso sem falar na formalização de diversos deles, que se encontram em situação irregular e que agora, através da Sala do Empreendedor, passam a contar com maiores informações", disse Luciano Meira, coordenador do Projeto de Implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa em Montes Claros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.