quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Do TWITTER......

DO TWITTER...

Você sabia que TOM CAVALCANTI, PAPA FRANCISCO E ANGÉLICA estão no twitter???

Respondo: Sim, mas e dai? Tom Cavalcanti definitivamente não é o humorista que mais gosto. É bom, mas isso significa só isso.  O meu favorito sempre foi o Chico Anysio. 
Papa Francisco? Adoro! Depois de João de Deus é o que gosto, porque aquele anterior nunca apreciei. O anterior me lembra um religioso destas bandas, que só olha por baixo, desconfiadinho (também, pudera!). O tipo de pessoa que não sustenta um olhar, quanto mais idéias! O Francisco é diferente: humilde, generoso, etc. Gosto disso, mas acho que ele nunca vai me mandar um tweet, portanto, fica assim: eu fico sabendo das coisas por outras vias mesmo e rezando de longe com ele, sem precisar do virtual. 
E quanto a Angélica, não sei se o twitter já sabe, mas eu estive cara a cara com ela quando participei do videogame. Muito linda, simpática, alegre e tem uma trabalho bacana, que admiro e tal, mas o contato já foi feito naquela ocasião, não precisamos estreitar amizade, porque os nossos círculos são diferentes. Coisinhas como "curtir", "retweetar", são significativas. Se a gente curte ou retweeta é porque tem afinidade, admiração ou semelhanças, com o pensamento ou pessoa, né? Assim eu penso! 
Mas, de todo modo, obrigada twitter, pela preocupação em querer "expandir" os meus laços.
Confesso que gosto do virtual, mas sem escravidão, sem substituição de afetos e valores. Sou mais afeita a cultivar intensamente os laços físicos/espirituais(e virtuais sim, mas com quem já conheço e estou distante por força das circunstâncias) e me aprofundar em coisas/pessoas que valham a pena!
Sem stressssss!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.