Joaquim Cândido da Silva recebe Título de Cidadão Benemérito
Texto: Ana Paula Paixão / Foto: Reprodução Internet
Joaquim Cândido da Silva, combatente assíduo contra a violência e ex-presidente do Lar Betânia, será o homenageado da noite de hoje (29/01) pela Câmara Municipal de Montes Claros. Personagem importante na história da cidade, Joaquim será agraciado com o Título de Cidadão Benemérito de Montes Claros em reconhecimento pela prestação de serviços de relevância que contribuem para o desenvolvimento do município.
Uma das bandeiras levantadas pelo senhor Joaquim é a Campanha Contra a Violência, lançada no ano de 2000, e que tem como um de seus objetivos "transformar o Brasil na bandeira mundial da paz e o planeta num mundo sem guerras e sem violência". Para o Joaquim é uma honra ser reconhecido pelo seu esforço e trabalho. "Ser homenageado me deixa feliz e honradíssimo", diz.
A Reunião Especial, de autoria do vereador Edmilson Magalhães (PP), terá início às 19:30h, na rua Urbino Viana, 600, Vila Guilhermina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.