sexta-feira, 26 de junho de 2015

TRÊS EMPRESAS se apresentam para CREDENCIAMENTO

Três empresas se apresentam para
credenciamento ao Farmácia Popular

Texto: Attilio Faggi Jr.

A Prefeitura de Montes Claros está credenciando farmácias e drogarias para o fornecimento de medicamentos a população que foram determinados pelo Conselho Municipal de Saúde. A sessão pública de credenciamento de empresas para participar do Programa Farmácia Popular de Montes Claros aconteceu no dia 23 de junho, na sede da Prefeitura de Montes Claros, e três empresas enviaram representantes para participar do processo: Brandão e Brandão Ltda/ME; Dragaria Guedes e Martins Ltda/ME e Farmanutri Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda/ME.
Agora, a Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão analisará a documentação e as propostas das empresas. É interessante ressaltar que, conforme o edital de chamamento público nº 003/2015, será admitido, a qualquer tempo enquanto válido o presente edital, o credenciamento de quaisquer interessados que preencham as condições exigidas.
O Programa Farmácia Popular de Montes Claros tem como objetivo implementar ações que promovam a universalização do acesso da população aos medicamentos e a diminuição do impacto causado pelos gastos com medicamentos no orçamento familiar. A Secretaria de Saúde será o órgão responsável pela fiscalização da quantidade e qualidade dos medicamentos que deverão ser distribuídos apenas aos moradores de Montes Claros. A relação dos 162 medicamentos que fazem parte do programa, assim como o edital do processo, está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros. http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/chamamento_publico.htm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.