terça-feira, 11 de agosto de 2015

PÉROLAS para a ALMA....

“Você à prova de crise” é o tema do Pérolas para a Alma de julho, com a coaching Priscilla de Sá


Doença, solidão, dívidas, luto, medo. Cedo ou tarde, todo mundo passa por desafios para os quais não se sente preparado. E para evitar que estes problemas alcancem outras áreas da vida, é preciso se organizar rápido. É este o objetivo da palestra deste mês do projeto Pérolas para a Alma, que vai acontecer no dia 14 de agosto, às 19h30, na sede da Associação Presente de Apoio a pacientes com Câncer Padre Tiãozinho, que fica na rua Mangueiras, 242, Canelas.

A palestra “Você à prova de crise” será ministrada pela coaching Priscilla de Sá e durante o evento, os participantes poderão conhecer técnicas de blindagem da saúde, da carreira e dos relacionamentos, para momentos de adversidade.

Para participar do projeto, que é mensal, os interessados devem confirmar presença pelo e-mail contato@associacaopresente.org.br ou pelo telefone 3213-4296. As vagas são limitadas e a entrada gratuita.

A Associação Presente realiza mensalmente o evento com palestrantes de expressão nacional, regional e local com temas de cunho motivacional, reflexivo e informativo tanto para os assistidos da casa, quanto para a comunidade em geral.

A palestrante
Priscilla de Sá, 40 anos, é jornalista, psicóloga, coach e mentora de coaches. Criou o primeiro programa brasileiro de coaching de carreira para mulheres, o Pink Coaching. É palestrante de Liderança Feminina e já foi vista por mais de 15 mil pessoas em eventos presenciais e virtuais.
Ela escreve sobre o tema nos portais Brasil Post e Plano Feminino. A missão da palestrante é ajudar mais mulheres a alcançarem a liderança das empresas e, principalmente, das próprias vidas.

--
Maria Fernanda Ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.