sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PÓS CARNAVAL É NESTE SÁBADO

Pós Carnaval neste sábado traz cultura, música e entretenimento


              O Pós Carnaval - Fenômenos do Samba acontece neste sábado, 27 de fevereiro, com os sucessos do carnaval mineiro, o “Bloco Então, Brilha!”, e a banda “Chama o Síndico”,  no Parque de Exposições João Alencar Athayde, a partir das 15h.
“O primeiro evento em Montes Claros aconteceu em julho de 2015 e agora está de volta graças à aceitação do público, de todas as idades. O projeto é uma realização do Governo de Minas e da Tim, através da Lei de Incentivo à Cultura”, conta Camila Chaves, uma das organizadoras do evento. “A cidade recebeu bem este formato multiestilo, por ser polo universitário, o público é bem interessante para o Circuito”.
          No Pós Carnaval - Fenômenos do Samba, o público terá muita animação, cor e atrações que arrastaram multidões pelas ruas de Belo Horizonte neste carnaval. A irreverência do Bloco Então Brilha, e o som contagiante do Chama o Síndico, e um bloquinho de música eletrônica no estilo Soundsytem (no chão) para quem curtiu o Palco Electrobeer, na última edição na cidade.
            Os blocos Olodum e Timbalada são uma das principais referências do Então, Brilha!. Originalmente um bloco de carnaval, “Chama o Síndico” desde 2012 louva os mestres Jorge Ben Jor e Tim Maia pelas ruas de Belo Horizonte.
               Os ingressos já estão à venda no valor de R$10,00  (meia-entrada) e R$ 20,00 (inteira), pelo site Sympla: http://sympla.com.br/poscarnavalmoc/ e nos pontos de venda: AGX Fight & Fitness, Tim Store, BR Mania, MR. Chef e Subway da Mestra Fininha. Mais informações 3212 1298.

Texto: Mosaico Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.