ACI aposta em novidades para manter sucesso
da FENICS nesta edição
Em 2016, a
Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços de Montes Claros - FENICS
vai alcançar a maioridade. Aos 21 anos ininterruptos de realização, acumula
experiência para justificar o sucesso e o alto índice de satisfação de seus
expositores. E a inovação faz parte desta história. Novos produtos, marcas
fortalecidas e novas estratégias de negociação fazem parte da receita. A
Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claro s- ACI – se prepara
para o lançamento das vendas, na próxima quarta-feira, 18 de maio.
Em 2014, o
OutLet By lê Turano estreou com sucesso e segue para o terceiro ano, depois de
se consolidar, em 2015, como um dos espaços mais visitados na feira. Em 2015, a
parceria com a ADENOR, possibilitou bons negócios para o setor de energia
fotovoltaica, além de fomentar a sustentabilidade enérgica na região. Para 2016, a ACI traz mais um espaço que será
certamente uma vitrine para seus expositores. A Degustar Brasil, Feira
Profissional de Gourmet e afins, com produtos, serviços, equipamentos, cursos
de reciclagem e aperfeiçoamento para profissionais da área. E ainda a Hair
Minas – Feira Mineira de Beleza, com a presença de grandes marcas e
profissionais de beleza.
Kelington
Mota, gerente executivo da ACI, explica que o layout da Fenics também mudou.
“Temos um aumento de 400m² na área de 9mil m² com estandes cobertos. Os espaços
estão sendo comercializados e quanto mais cedo a empresa se organizar, melhores
as condições de compra”. Empresas como a Rommanel, Trajeto Móveis, Coteminas, Fiemg, Novo
Nordisk, Pataros e Laboratório Santa Clara se preparam para a feira, que será
nos dias 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições.
“A vocação econômica
é potencializada na FENICS a partir da presença de expositores de diversos
segmentos, como a indústria, comércio, agronegócio, moda, beleza, educação,
tecnologia, construção civil, artesanato, saúde, transporte, turismo, entre
outros”, pontua Edilson Torquato. “Além de fortalecer as marcas existentes há
anos no mercado, a feira serve de vitrine para novos empreendimentos. Jovens
empresários que fazem incubadoras de empresas dentro do evento. Associar sua
marca à FENICS é acreditar no potencial de sua empresa e do Norte de Minas”.
O investimento
no m² é de 270 reais e os estandes medem a partir de 9m². A empresa Minas
Estandes estará à frente da montagem, com preço especial para montagem diferenciada.
O lançamento da campanha de vendas da 21ª FENICS será num café da manhã, no
Clube da Sociedade Rural, para parceiros, autoridades, convidados e imprensa.
Mais informações pelo site www.fenics.com.br
e pelo email fenics@acimoc.com.br e
38-2101 3300 e 2101 3301.
Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI
Assessora de Comunicação ACI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.