Falar bem em público é uma necessidade profissional, o mercado exige resultado!
o instrutor do Workshop será o jornalista Délio Pinheiro, com 25 anos de carreira na comunicação. |
Alinhar o raciocínio na hora de
falar em público pode ser uma missão mais fácil quando se conhece algumas
técnicas. A fim de contribuir para o êxito profissional de líderes e
profissionais de diversas áreas, a Agência de Desenvolvimento da Região Norte
de Minas – Adenor, com o apoio da Associação Comercial Industrial e de Serviços
de Montes Claros – ACI, realiza o Workshop Oratória Prática, com o jornalista
Délio Pinheiro.
O objetivo é capacitar pessoas
que precisam dominar as técnicas de falar e se portar em público para atuar em
suas profissões com sucesso. A carga horária é de 8 horas, das 13 às 21h, no
dia 12 de abril de 2017, na sala de treinamento da ACI, na Rua Carlos Gomes- 110,
Centro. O público-alvo é formado por gestores
públicos, assessores de imprensa, professores, empresários, vendedores,
atendimento publicitário, equipe de RH e estudantes universitários.
“Para se desvencilhar dos
problemas de comunicação, o caminho é buscar profissionais que irão ajudar na
superação deste problema”, destaca Márcia Versiani, diretora da ADENOR. “A
pessoa que domina a oratória tem um valioso recurso de persuasão, bem como
transmite credibilidade e consegue influenciar pessoas”.
O instrutor do workshop será Délio
Pinheiro, jornalista profissional com 25 anos de carreira na comunicação, com
passagem pelo rádio, assessoria de imprensa, televisão e que atualmente
desempenha funções de apresentador e repórter de importante emissora da região
do norte de Minas. Além de possuir muita experiência com organização e
apresentação de cerimoniais.
De acordo com Délio Pinheiro, “o
participante terá acesso ao material didático, com técnicas para falar em público sem timidez e
com convicção, exercícios práticos para melhorar o desempenho da fala, saberá
como evitar o branco na apresentação, como dar boas entrevistas para TV, como
usar corretamente o microfone, como captar a atenção da plateia, aprenderá ainda como desacelerar sua fala e
terá dicas de média training e de como organizar e conduzir um cerimonial”.
“A boa comunicação é um diferencial
no mercado de trabalho porque reflete uma personalidade forte e segura, características
importantes para ter êxito em qualquer função. Falar bem ajuda a ter resultado,
inclusive num momento de negociação”, sustenta Márcia Versiani.
As inscrições custam 150,00 e podem
ser feitas pelo telefone (38) 2101-3319/99737-8290, pelo site www.adenormg.com.br
e pelo email atendimento@adenormg.com.br.
Nágila Almeida
Assessora de Comunicação ACI
Assessora de Comunicação ACI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.