Cartão VIP Torcedor
Texto e Fotos: Wesley Gonçalves/Ascom MOC Vôlei
O MONTES CLAROS VÔLEI em sua pré-temporada está visitando uma série de empresas parceiras da equipe para apresentar aos seus funcionários e dirigentes, o Cartão VIP Torcedor.
A primeira empresa a receber a visita dos jogadores foi a Companhia de Tecidos do Norte de Minas (Coteminas), uma das maiores empresas do ramo de tecelagem da América Latina e fundada em Montes Claros em 1967 pelo já falecido empresário e ex—vice presidente da República, José de Alencar e pelo amigo em parceria com o conceituado empresário e Deputado Luiz de Paula Ferreira, da área de beneficiamento de algodão.
O próspero empreendimento contou com o apoio da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). Hoje, 50 anos depois da sua fundação, a empresa Coteminas está presente em 15 cidades no Brasil, 05 dos Estados Unidos e uma unidade na Argentina e uma no México. Em Montes Claros, tem duas unidades localizadas no bairro Distrito Industrial com mais de 2.200 colaboradores.
Josué Christiano Gomes da Silva, filho de José Alencar, é, na atualidade, o executivo titular da Coteminas. Passou a exercer, em 1996, a Superintendência Geral da Companhia, até então ocupada por José Alencar desde a constituição da empresa.
Cartão VIP Torcedor
Durante a vista, os jogadores apresentaram aos funcionários da Cotemias, um pouco sobre o Cartão VIP Torcedor. Sandro, Alemão, Dianini e Cristiano, explicaram aos funcionários da empresa, durante o horário de almoço, quais os benefícios exclusivos que eles terão ao se aderirem ao Cartão VIP Torcedor.
Entre este benefícios estão entrada diferenciada no Ginásio Tancredo Neves durante toda a temporada 2017/2018 em dias de jogos da equipe; sorteio de brindes personalizados e a participação em promoções da equipe do Pequi Atômico. Tudo isso por um preço bem justo e a forma de pagamento super facilitada.
O cartão VIP tem o custo de R$ 17,70 mensais, totalizando R$ 177,00 na temporada. Este valor pode ser pago em até 10 vezes no cartão de crédito na sede administrativa do Montes Claros Vôlei. Além disso, o valor pode ser dividido em até 06 vezes no cheque, ou através do carnê.
Torcedor do MOC VÔLEI, o funcionário Sílvio Santos Souza, disse que ficou muito feliz em se tornar sócio torcedor e que terá acesso mais fácil ao ginásio, incentivando o esporte e divulgando o nome de Montes Claros Brasil afora.
“Acompanho direto os jogos do MONTES CLAROS VÔLEI e para mim, é uma satisfação muito grande em ser sócio VIP Torcedor. Tenho confiança que esta temporada será muito boa e estarei presente no ginásio para prestigiar o nosso time”, conta feliz.
Para o diretor Industrial da Cotemias José Jacinto Costa Henriques, a parceria entre a empresa e o MONTES CLAROS VÔLEI aproxima e motiva os colaboradores que conhecem os seus ídolos de perto, bem como é uma referência atuar em projetos sociais e esportivos, que engrandecem e levam o nome da cidade para outras partes.
“Considero muito importante, pois o esporte é um fator de transformação social para o bem e estamos fazendo a nossa parte em busca de uma sociedade mais justa. Temos certeza que esse projeto fará a diferença para melhorar a vida das crianças e adolescentes que participarem dele. Em outras palavras, é orgulho para nós participarmos dele”, finalizou o diretor.
Seja um comissário do Cartão Vip MONTES CLAROS VÔLEI
Aquele torcedor que preferir obter o seu cartão VIP sem custos terá a oportunidade de se tornar um comissário. O comissário irá contribuir para o sucesso do clube captando novos torcedores através da adesão do cartão VIP, após a conclusão da venda de 15 cartões Vips, o comissário terá o seu cartão totalmente gratuito.
Faça uma visita a nossa sede administrativa para se cadastrar como comissário. Outras informações pelo telefone: (38) 3224-5964.
Jornalista Wesley GonçalvesAssessoria e Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.