quinta-feira, 23 de novembro de 2017

VGX E PRÊMIO ABT

Prêmio ABT XVII reconhece as melhores empresas de call Center
VGX Contact Center vence cinco categorias; classificação em ouro, prata e bronze será conhecida no dia 23 de novembro
 
No dia 23 de novembro, a partir das 19h30, será realizada a cerimônia de entrega do XVII PrêmioABT, que reconhece os melhores cases no mercado de call center e telemarketing.
 
A VGX Contact Center venceu em cinco categorias do prêmio. A empresa de call center e telemarketing do norte de Minas é uma das vencedoras nas categorias Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social, Gestão de Pessoas, Inovação em Produtos e Processo e Inovação Tecnológica. Na cerimônia de premiação, serão divulgadas as classificações em ouro, prata e bronze.
 
Para Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX, a premiação é fruto de um trabalho de valorização de pessoas e desempenho. “É preciso incentivar o trabalho em equipe, envolver o time na busca por resultados. Isso leva ao comprometimento das pessoas”, comenta.
 
No ano passado, a VGX conquistou o ouro na categoria “Operação Ativa” (empresas terceirizadas) e a prata na categoria “empresa revelação”, com o case “Fórmula de sucesso VGX: Pensar grande e fazer diferente”.
 
Esta edição da premiação recebeu a inscrição de 112 cases. Para cada uma das categorias, a VGX apresentou, respectivamente, os seguintes cases: Garantia de Qualidade VGX; Programa Viva Vôlei: Um saque para o futuro!; Projeto conhecendo você: O jeito VGX de gerenciar pessoas; VGX Fábrica de Talentos; e VGX: Tecnologia a favor da Alta Performance.
Para receber a premiação no case Programa Viva Vôlei: Um saque para o futuro!,, estará presente juntamente com a VGX, o campeão olímpico 2004 de vôlei e Embaixador do Esporte, André Heller. 
 
O prêmio
O PrêmioABT é um projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente. Cases empresariais são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias da edição.
 
O PrêmioABT é dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência no relacionamento com o cliente e é uma realização da Garrido Marketing e do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento.
 
Sobre a VGX Contact Center
No mercado há três anos, a VGX oferece soluções completas de call center e telemarketing. Sua equipe é composta por mais de 3.000 profissionais, que atuam em 4 unidades, localizadas em Montes Claros, Janaúba e Pirapora, na região Norte de Minas Gerais.
 
Informações para a imprensa:
 
Ana Maria Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.