domingo, 22 de fevereiro de 2015

AMMESF: SECRETÁRIO TADEU MARTINS LEITE se reúne com NOVO PRESIDENTE

Secretário Tadeu Martins Leite se reúne com novo presidente da AMMESF

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana (SEDRU), Tadeu Martins Leite, recebeu em seu gabinete na última quinta-feira (19/02) a visita do prefeito de Francisco Sá, Denílson Silveira, eleito este ano como novo presidente da Associação dos Municípios da Bacia do Médio São Francisco (AMMESF). No encontro, foram apresentadas demandas da associação para desenvolvimento de ações nos 33 municípios os quais representa. Uma delas diz respeito à liberação das obras para construção de 80 módulos sanitários para atendimento de famílias carentes da zona urbana do município de Francisco Sá, aguardada desde o ano de 2013. Tadeu Martins Leite se comprometeu a verificar junto à empreiteira responsável o cronograma para início da obra e pedir agilidade na sua execução. O secretário também colocou seu trabalho à disposição para atendimento a outras solicitações da AMMESF. “O objetivo da SEDRU é atender e promover o fortalecimento dos municípios mineiros principalmente por meio de consórcios e associações”, destacou.
O presidente da AMMESF agradeceu ao empenho da secretaria para discutir e implementar ações em parceria com a associação. “Ficamos muito gratos pela atenção demonstrada pelo secretário e estamos esperançosos que a região da Bacia do Médio São Francisco será valorizada e receberá os benefícios que tanto merece”, disse.
Participaram ainda da reunião o deputado federal Newton Cardoso Júnior e o assessor do prefeito de Francisco Sá, Gerson Olemberg.

Foto: Rafael Rebuiti/Ascom SEDRU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.