Rede de clínicas odontológicas entra para a elite do futebol brasileiro
O time de grandes marcas que estampa a camisa da Ponte Preta ganhou mais um grande reforço: a Sorrisus Clínicas Odontológicas. O logotipo da empresa está localizado nas costas da camisa, acima do número, e deverá ficar até o final de 2017. A estratégia de marketing consiste em associar a marca ao esporte mais popular no Brasil em um campeonato com grande alcance. A escolha do Ponte Preta, de Campinas, no Estado de São Paulo, está alinhada com o plano de expansão da franquia naquele Estado.
“Para nós é uma satisfação muito grande associar nossa marca à elite do futebol brasileiro. A Sorrisus é uma marca em ascensão que teve um crescimento vertiginoso nos últimos anos, assim como a marca Ponte Preta. O futebol é a paixão do brasileiro e a visibilidade na série A é imensa, então essa parceria para nós inaugura uma nova fase em nosso negócio, na qual teremos uma exposição nacional associada a duas marcas fortes: a da Ponte Preta e a do Campeonato Brasileiro da série A. Estamos muito felizes e muito motivados com isso”, diz Marcelo Miranda, CEO da Saudalys Franchising, detentora da marca Sorrisus.
O presidente ponte-pretano Vanderlei Pereira ressalta a importância da nova parceria para o time. “A Ponte Preta está sempre aliada a grandes marcas e, para nós, é uma grande honra ter a Sorrisus entre nossos parceiros, até porque é a primeira vez que a Sorrisus investe no esporte nacional. Temos certeza de que essa união trará bons frutos para ambas as partes e torcemos para que seja uma parceria cheia de alegrias”, pontua.
Para Marcelo Furtado, diretor de expansão, “este é o momento ideal para investir no marketing no Estado de São Paulo, visto que tivemos retorno positivo na ABF, feira de franquias realizada na capital paulista, entre 21 e 24 de junho. Mais de trezentas pessoas manifestaram interesse no negócio. Na próxima semana, receberemos estes possíveis novos clientes no escritório em São Paulo”.
A Sorrisus foi fundada em 2013, em Montes Claros (MG), e tem hoje 50 unidades em operação e mais de 250 franquias negociadas, com presença em 21 estados brasileiros. A meta é finalizar 2017 com 100 unidades em funcionamento e, até 2020, é chegar a 500 unidades. A Rede oferece alta tecnologia e qualidade de atendimento para seus pacientes, com padrão odontológico internacional - sempre com preços acessíveis e facilidade para pagamento.
Em Campinas, são quatro unidades da Sorrisus já em operação e a empresa já iniciou uma expansão internacional: serão inauguradas duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017. A Saudalys Franchising, detentora da marca Sorrisus, tem ainda em seu portfólio de franquias a LIFE Clínicas Médicas, Macchina Estúdio Automotivo e Identical Laboratório de Próteses.
Nágila Almeida
Assessora de Imprensa Saudalys
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.