terça-feira, 25 de novembro de 2014

MOSTRA de TALENTOS e KARATÊ

Mostra de Talentos e Exame de Faixas do Karatê na Escola Mestra Fininha

Fotos: Farley Henrique e E. M. Mestra Fininha


A Escola Municipal Mestra Fininha, do bairro Ciro dos Anjos, realizou na manhã da última sexta-feira, 21, Mostra de Talentos e Exame de Faixas do Karatê, no encerramento da “Semana de Educação Para a Vida”, do Programa Mais Educação.
Na oportunidade, foram expostos na instituição diversos trabalhos confeccionados pelos alunos durante todo o ano letivo e durante a Semana de Educação Para a Vida, projeto desenvolvido por todas as escolas do Sistema Municipal de Ensino, onde cada instituição promove uma semana de atividades diferenciadas.
Ainda durante o evento, os alunos da oficina de Karatê do Programa Mais Educação tiveram a oportunidade de participar do exame de troca de faixas, realizado pela Liga Montesclarense de Artes Marciais.  
De acordo a diretora da Mestra Fininha, Kátia Simone de Almeida, a Mostra “foi uma ótima oportunidade para expor os trabalhos realizados ao longo do ano, e ainda realizar esse exame de faixa, que irá incentivar os nossos alunos à prática das atividades dentro do programa, atrelado ao desempenho na sala de aula. O sucesso do evento só foi possível graças ao envolvimento dos alunos, professores e toda a comunidade escolar”.
“É um privilegio para todos, da Mestra Fininha, ser a primeira escola a realizar o exame de Karatê do Programa Mais Educação em Montes Claros, um esporte que só contribui para o desenvolvimento de nossos alunos. Agradeço o apoio da Liga Montesclarense de Artes Marciais, que veio aqui aplicar esse exame de forma gratuita”, explicou um dos professores da oficina de Karatê da instituição, Daniel Duarte Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica, desde que respeitados os limites e a linha do blog, de não exibir conteúdo venal ou ofensivo a quem quer que seja.Postagens anônimas não serão aceitas.Posts de outros autores não refletem necessariamente a opinião do editor.